Plantão judicial do TJMA atende demandas urgentes no recesso forense

A desembargadora Maria dos Remédios Buna Magalhães, vice-presidente do Tribunal de Justiça, responderá pelo Plantão do 2º grau desta segunda-feira (26) até o dia 2 de janeiro de 2012. A troca do plantão ocorreu no gabinete do presidente do TJMA, desembargador Guerreiro Júnior, plantonista no período de 20 a 25 de dezembro.

De 3 a 6 de janeiro, o plantão do 2º grau ficará a cargo do desembargador Cleones Cunha, corregedor-geral da Justiça. O plantão atende – fora do expediente forense – às demandas com caráter de urgência, nas esferas cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança, agravos de instrumento e suspensão de liminares.

Os servidores plantonistas de 2º grau são Mayco Pinheiro e José de Jesus Costa, que podem ser encontrados pelos telefones (98) 8866-9274 e (98) 3082 5352, respectivamente. O número do telefone celular disponibilizado para o plantão de segunda instância é o (98) 8815-8344.

A escala de plantão dos desembargadores, servidores e oficiais de justiça plantonistas do TJMA está publicada no site www.tjma.jus.br, no link “plantão judiciário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *