Empresários maranhenses farão parte de missão empresarial que irá a Alemanha

 Um grupo de quatro empresários da indústria maranhense participará da Missão Empresarial Prospectiva à Feira Hannover 2012, na Alemanha. Os industriais atenderam ao chamado da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), que está organizando uma comitiva maranhense – através do seu Centro Internacional de Negócios (CIN) – para fazer parte da missão empresarial brasileira articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

A Feira de Hannover é um evento anual e é considerada a feira-líder no segmento industrial internacional. A edição de 2012 do evento acontecerá entre 21 e 29 de abril.

“O que despertou o interesse em ir a Hannover é ver que tipo de inovação tecnológica está sendo feita no mundo hoje. Queremos trazer as boas práticas, tecnologia e a experiência que outros países já tiveram para aumentar a produtividade e a competitividade da indústria”, comentou Odar Neto, empresário do setor metalomecânico.

Um dos representantes da Fiema que acompanhará o grupo maranhense, o empresário Celso Gonçalo de Souzal, observou que a ida a Hannover é também uma oportunidade de buscar negócios com produtores de máquinas e soluções para a indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *