TJMA convoca concursados para audiência pública

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove na próxima terça-feira (26), às 9h, audiência pública dos candidatos aprovados no último concurso público do Poder Judiciário (Edital nº 002/2011) para os cargos de analista, técnico judiciário, e de oficiais de justiça do concurso de 2009 (Edital nº 001/2009).

Para a audiência – a terceira da gestão do presidente Antonio Guerreiro Júnior – estão sendo convocados 11 analistas judiciários (Direito), dois técnicos judiciários (apoio administrativo) e seis oficiais de justiça. Há vagas disponíveis em várias comarcas do Estado. Os participantes escolherão o local de lotação, conforme rigorosa ordem de classificação no concurso

De acordo com o presidente do TJMA, desembargador Guerreiro Júnior, a meta é suprir a necessidade da Justiça de 1º Grau, dotando as comarcas de pessoal capacitado para atender às demandas judiciais.

Audiência – Os candidatos convocados para a audiência devem comparecer à Secretaria da Comissão de Concursos do TJMA (Anexo VII, Rua do Egito, Centro) para a escolha da comarca de lotação. Devem apresentar também os documentos e os exames médicos até o dia 25 de junho, conforme condições previstas nos Editais 007 e 009/2012.

O não comparecimento do candidato na data estabelecida para apresentação dos exames médicos de avaliação de aptidão física e mental ou para a audiência caracterizará como não aceita a nomeação, com a consequente reclassificação, por uma única vez, para a última posição da lista de classificação do concurso por cargo e especialidade.

Confira as comarcas com cargos disponíveis:

 Analista Judiciário (Direito) – Comarcas de Esperantinópolis, Dom Pedro, Governador Eugênio Barros, Humberto de Campos, Itinga do Maranhão, Matinha, Montes Altos, Pedreiras, Penalva, Poção de Pedras e Santa Rita.

 Oficial de Justiça – Comarcas de Buriticupu, Itinga do Maranhão, Lago da Pedra, Tasso Fragoso, Passagem Franca, Urbano Santos, Viana e Zé Doca.


Técnicos Judiciários – Comarcas de Açailândia e Balsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *