Betty Faria afirma que entupia o nariz com cocaína

 

A atriz Betty Faria (71), disse que já experimentou todos os tipos de drogas, com exceção de

exceto heroína. Betty contou também ser a favor da liberação de duas substâncias ilegais. A declaração foi feita à revista “Quem Acontece”, nesta quarta-feira(27).

 

“Não me dei bem com cocaína, entupia meu nariz. Hoje temos drogas que são um desastre, como o crack e o óxi. Mas sou inteiramente a favor da liberação da maconha e da cocaína”, disse a atriz de 71 anos.

Betty também contou sobre as dores e a dificuldade de diagnóstico de polimialgia, fato que a fez sair da novela “Duas Caras” (2007). “Alguns médicos

disseram que era polimialgia, outros fibromialgia, outros artrite reumatoide. Teve até quem dissesse que foi macumba. Eram dores fortíssimas. Foram quatro anos tomando cortisona.” A doença autoimune provoca dor intensa e rigidez nos músc

Afastada das novelas desde “Uma Rosa com Amor” (2010), no SBT, a atriz assinou recentemente um contrato com a rede Globo e participará de “Avenida Brasil” no papel da mãe de Alexia.ulos do pescoço, dos ombros e das ancas.

 

Queridinha do escritor Aguinaldo Silva depois que fez Tieta na década de 80, Betty disse que lamenta o afastamento do dramaturgo, que não a colocou no elenco de “Fina Estampa” (2011). “Acho que o Aguinaldo não gosta mais de mim. Ele foi enfeitiçado. Essa é uma dor de corno que tenho na minha vida.”

 

(Uol)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *