Lobão garante que duplicação da BR-135 começa em 30 dias

Os ministros das Minas e Energia, Edison Lobão e dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, garantiram no final da tarde desta sexta-feira (27), que a duplicação da

BR-135, no trecho Estiva/Bacabeira, será iniciado dentro de 30 dias, com aproveitamento do processo licitatório em andamento.

Lobão disse que essa foi uma decisão tomada com base na sensatez, enfatizando que o objetivo é esticar a duplicação até Miranda do Norte. “Há uma grande expectativa da sociedade em torno dessa obra, que agora será iniciada no próximo mês de agosto e posteriormente ampliada”, assinalou Edison Lobão.

 

Por sua vez, o  ministro dos Transportes assinalou que o aproveitamento do atual processo licitatório garante a rapidez no início dos trabalhos, enfatizando que logo em seguida, mais dois lotes serão licitados, possibilitando a ampliação da duplicação até Miranda do Norte.

 

“Estamos convictos da pressa no início desse trabalho, que é uma decisão da presidente Dilma. O Dnit está mergulhado no projeto e temos certeza  de que nada mais irá atrapalhar essa duplicação. O povo  maranhense está ansioso por essa obra, já que a BR 135 é a principal estrada do Maranhão”, assinalou o titular da pasta dos Transportes.

 

Lobão  disse ainda que do encontro entre ele e o ministro dos Transportes, participaram dois dirigentes do Dnit. O ministro das Minas e Energia acrescentou ainda que daqui pra frente nada mais irá atrapalhar o início e a conclusão dessa tão sonhada obra.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *