Gil Cutrim visita São Benedito e Vila Roseana

 

O prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), visitou, na última terça-feira (28), os bairros São Benedito e Vila Roseana Sarney, ambos situados na região da sede do município de São José de Ribamar. Nos atos de campanha promovidos nas localidades, Gil Cutrim recebeu o apoio dos moradores, que fizeram questão de dizer SIM para campanha vitoriosa da coligação Força Popular Ribamarense.

 

“Em menos de dois anos, o Gil fez mais do que muitos ex-prefeitos que passaram anos no poder. É um jovem trabalhador, competente e que administra ouvindo o povo”, avaliou o aposentado José de Ribamar Melônio, morador do São Benedito.

 

 

No período da tarde, Gil Cutrim e centenas de correligionários realizaram caminhada no São Benedito. À noite, a Vila Roseana recebeu um grande comício da caravana do 15. “Não tem para ninguém. O povo de Ribamar já escolheu Gil Cutrim 15. O Gil, junto com o nosso ex-prefeito Luis Fernando

tem trabalho para mostrar e, juntos, tenho certeza, irão fazer muito mais pelo nosso município”, disse a feirante Maria da Conceição Fonseca, moradora da Vila Roseana.

 

Gil Cutrim agradeceu o apoio e o carinho dos moradores e ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando com o objetivo de fazer com que São José de Ribamar cresça muito mais nos próximos quatro anos.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *