Evangélicos manifestam apoio à candidatura de João Castelo

O prefeito João Castelo esteve, neste sábado (29), no salão nobre da Associação Comercial do Maranhão, na cerimônia cívico-religiosa promovida pela Associação Maranhense de Ministros Evangélicos (AME), atendendo a convite de pastores e teólogos. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista – que é evangélico – Castelo compartilhou de momentos de oração e da solenidade de entrega de diplomas e certificados a empresários, comunicadores, religiosos e profissionais liberais que formaram parceria nos eventos coordenados pela AME, nas comemorações dos 400 anos de fundação da cidade de São Luís.
No meio da semana, o candidato à reeleição da coligação “Pra Fazer Muito Mais” participou de reunião com centenas de mulheres que integram a Frente Evangélica “Por uma Cidade Justa e Solidária”, num lotado salão de uma casa de eventos da Capital. As representantes de várias denominações evangélicas explicitaram apoio à reeleição de Castelo.
Castelo tem sido convidado e tem participado de muitas reuniões com representações de várias religiões cristãs. Católico praticante, se define como eticamente cristão, crente em Deus e seguidor dos princípios de amor ao próximo e respeito à pessoa humana.

“Tenho amigos em todas as religiões e minha forma de governar jamais foi excludentes em todos os aspectos. É por isso que tenho a honra de receber apoio político como forma de reconhecimento do meu trabalho”, comentou Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *