Helena Duailibe nega disputa pela presidência da Câmara e convite para a secretaria de Saúde


Durante entrevista concedida a este blogueiro no final da tarde desta terça-feira (30), no programa Notícias da Capital, na Rádio Capital AM, a vereadora eleita Helena Duailibe (PMDB), que engrossou as fileiras de apoio ao prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior, disse não ter pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal e negou que tenha recebido convite para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde, conforme especulações nos meios políticos.
-Posso ajudar o prefeito de outras maneiras. Fui dirigente de postos médico, do Socorrão II, secretária de Saúde do Estado e do município. Lhe apoiei por saber que é o melhor para São Luís. Sou aliada dele e isso não depende de cargos-, disse Helena Duailibe, assinalando ainda que irá lhe fazer cobranças quando necessário.
Com relação à sua suposta candidatura para a presidência da Câmara Municipal, ela destacou que tudo tem o seu tempo, enfatizando ser vereadora de primeiro mandato, sem experiência, que não conhece os meandros da Casa e que por isso descarta tal possibilidade.
Helena Dualibe afirmou que irá focar sua atuação no Legislativo Municipal com propostas na área de saúde.
“Sou médica, com bastante experiência e essa é uma área bastante carente. Não irei esquecer outros setores, mas meu foco será a saúde pública, porque conheço essa temática, até porque já fui secretária do Estado e do Município”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *