Ministro Edison Lobão deve receber alta no final de semana

O ministro Edson Lobão (Minas e Energia) deve receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final de semana, segundo a assessoria de imprensa do ministério.
Após receber alta, o ministro deve permanecer em repouso em Brasília por mais alguns dias e retomar o comando do ministério no próximo dia 7. As informações são da assessoria do ministério. Na semana da internação, o ministro voltou gripado de uma viagem à Manaus e apresentou febre alta, por isso foi levado ao hospital.
O hospital não divulgou novo boletim médico nem informou o motivo da internação. O último boletim médico divulgado na quinta-feira (25) informava que o ministro não apresentava “intercorrências”.
BOLETIM MÉDICO
“São Paulo, 25 de outubro de 2012. 9h25 O Ministro Edison Lobão segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, sem apresentar intercorrências. O paciente deverá permanecer internado. Médico Responsável Dr. Jairo Tabacow Hidal – Clínico Geral Diretor Superintendente do Hospital: Dr. Miguel Cendoroglo Neto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *