TRE recebe homenagem da Câmara Municipal

Vereador Josué Pinheiro com os desembargadores Bernardo Rodrigues, Anildes Cruz e o juiz eleitoral José Jorge Figueiredo dos Anjos

Por unanimidade, o plenário da Câmara Municipal aprovou proposição de autoria do vereador Josué Pinheiro (PSDC), concedendo moção de aplausos do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, pelo que ele considerou excelente trabalho nas eleições municipais de outubro. Em sua justificativa, Josué Pinheiro afirmou que a Justiça Eleitoral do Maranhão teve uma atuação digna de elogios nesse pleito, por conta da transparência, da agilidade e da competência.
O vereador se dirigiu na tarde da última quinta-feira à sede do TRE, na Areinha, para entregar pessoalmente a moção à presidente da Justiça Eleitoral do Maranhão, desembargadora Anildes Chaves Cruz e ao vice e corregedor da Corte, desembargador José Bernardo Silva Rodrigues. O vereador destacou que o Legislativo de São Luís jamais poderia ficar alheio a uma ação tão marcante do TRE nas eleições municipais de 2012.
A desembargadora Anildes Chaves Cruz agradeceu a distinção, afirmando que tal homenagem serve como estímulo, para que o TRE continue atuando dentro da expectativa do povo do Maranhão. “Traçamos uma plataforma de trabalho e ela está produzindo bons resultados. Essa homenagem é extensiva aos demais juízes eleitorais e toda a equipe deste Corte, já que houve uma ação harmônica, com demonstração de competência e dinamismo”, disse a magistrada.
Por sua vez, o desembargador José Bernardo Rodrigues disse que se sentia emocionado com tal homenagem, acrescentando que ela estava lhe servindo de combustível para iniciar a nova jornada com vistas a 2014, já tendo o TRE iniciado ações objetivando instituir o voto biométrico no maior número de municípios, para o próximo pleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *