Assessor do deputado Roberto Costa bate em homem algemado

James Costa

(Blogue do Louremar)
James Fortes é assessor do deputado estadual Roberto Costa na cidade de Bacabal. Ele comanda, juntamente com a esposa Janaina Soares, a emissora de TV de Roberto Costa que retransmite o sinal do SBT.
James é conhecido por seu temperamento descontrolado. Em vários momentos já foi visto fora de si, tanto dentro da emissora, como em público. Esta semana, a divulgação de imagens onde ele aparece dando um soco em um homem que está algemado dentro de uma viatura policial, causou indignação. O homem, conhecido por Formiga, foi preso por haver agredido o próprio irmão, enquanto estava no interior da viatura da PM, James Fortes provocou o preso, com palavras de deboche que fogem ao padrão jornalístico.
Em certo momento, o preso parece reagir a alguma provocação mais séria. A câmera não mostra, mas ele diz: “não faz isso não cara” e se debate. É quando dá para ver claramente que o apresentador/repórter James Fortes agride Formiga com um soco.
Festival de trapalhadas
As imagens divulgadas pela TV Nova Esperança, como forma de denúncia de como não se deve exercer a profissão jornalística, são apenas mais uma das várias trapalhadas protagonizadas por James Fortes na cidade de Bacabal.
Apresentando um programa criado para ele se projetar na cidade, chegou certo dia a criticar a vice-prefeita da cidade por não se insurgir contra os desmandos do prefeito Raimundo Lisboa. Detalhe: a vice-prefeita é a senhora Taugi Lago, aliada de um dos proprietários da emissora, o senador João Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *