Bandidos assaltam sede da Federação Maranhense de Futebol

Quatro homens armados assaltaram no início da tarde de hoje (16), a sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF) que está localizada no edifício Palácio dos Esportes, Rua do Alecrim, Centro.

Os assaltantes chegaram em duas motos. Eles renderam o vigia e foram direto para a sala onde funciona a tesouraria da Federação Maranhense de Futebol.

Pelas primeiras informações confirmadas pelo presidente da FMF, Antônio Américo, os assaltantes levaram o montante pago pela diretoria do Araioses para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Maranhense, além de envelopes com recolhimento de impostos que ainda seriam pagos.

O presidente Antônio Américo disse que os assaltantes levaram algo em torno de R$ 80 mil.  Ele disse acreditar que os bandidos tinham informações da tesouraria uma vez que chegaram a apontar e mandar uma funcionária abrir uma gaveta onde estava o dinheiro.

A sede da Federação não possui câmeras. Américo disse que chegou a comprar as câmeras e que a instalação das mesmas está prevista para a próxima segunda-feira.

Além da Federação Maranhense de Futebol, outros escritórios que funcionam no edifício Palácio dos Esporte também foram alvo da ação dos bandidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *