Samba de crioulo doido -Luiz Fernando entrega sementes e Cláudio Azevedo, viaturas da PM

Luiz Fernando entregando sementes

Luiz Fernando entregando sementes

Claudio Azavedo fazendo as vezes do secretário de Segurança, em plena campanha

Claudio Azavedo fazendo as vezes do secretário de Segurança, em plena campanha

Parece que deu a louca no governo de Roseana, com seus secretários fazendo as vezes dos colegas em diversas situações.  No último dia 8, o secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando, entregou 120 toneladas de sementes selecionadas de arroz e milho (sendo 60 toneladas de cada) a seis mil agricultores familiares de 17 municípios da Regional de Pinheiro.

Candidato ao governo do Estado, Luiz Fernando foi alvo dos holofotes, mesmo com o secretário de Agricultura, Cláudio Azevedo estando presentes. Já na manhã desta quinta-feira, Cláudio Azavedo assumiu as vezes do secretário de Segurança, Aluísio Mendes e foi até Tuntum, terra da mulher, Ana Izabel, que foi derrotada para a prefeitura nas últimas eleições, entregar viaturas  para a PM.

Cláudio Azavedo lançou a mulher para a prefeitura, usando-a como boi de piranha, porque o seu objetivo mesmo é conquistar uma vaga na Câmara Federal em 2014. É um homem inteligente, sem sombra de dúvida. Oriundo de São Paulo, chegou ao Maranhão como capataz de fazendas e hoje é secretário de Estado.

Mas isso não lhe garante o direito de usar a estrutura do Estado para fazer campanha antecipada. O Ministério Público Eleitoral bem que poderia acordar e verificar essas e outras situações de postulantes a cargos eletivos que se beneficiam da máquina administrativa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *