Secretária de Transportes deixa de comparecer a painel na Câmara

O impedimento, por motivo de saúde, de participação da secretária municipal de Transportes e Trânsito, Fabíola Aguiar, no painel que a Câmara Municipal de Vereadores realizaria nesta quarta-feira, às 11h30, para discutir o Sistema de Transportes Coletivos da capital, provocou o adiamento da sessão.  O anúncio do impedimento da secretária foi feito aos vereadores pelo presidente da Casa, vereador Antonio Isaías Pereirinha (PSL), que convocou uma nova sessão para o próximo dia 10, pela manhã, para a realização do painel.

Após comunicar o adiamento do evento, o vereador frisou que, como a secretária não atendeu ao convite da Câmara, por duas sessões consecutivas, agora ela será convocada. O primeiro convite para o painel, proposto pelo vereador Pavão Filho (PDT), foi para a sessão que deveria ocorrer dia 14 passado. Naquela oportunidade, Fabíola Aguiar comunicou à Câmara que quando recebeu o ofício convite, indicando aquela data para a sessão, sua agenda estava comprometida por outro evento, no mesmo horário.

A secretária, no entanto, se colocou à disposição para participar do evento em nova data, que foi acertada e comunicada para esta quarta-feira. O presidente da Câmara agora irá oficiar novamente à secretária, convocando sua presença para participar do painel, já marcado para dia 10.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *