Prefeitura paga salário de setembro na próxima segunda-feira, 30

Os salários referentes ao mês de setembro dos servidores públicos da administração municipal de São Luís estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (30). Servidores da ativa, aposentados e pensionistas receberão os salários na mesma data. A informação é da Secretaria da Fazenda (Semfaz), que tem seguido o cronograma regular de pagamento dos salários dos servidores municipais.

Neste mês, a Prefeitura destaca na mensagem do contracheque ao servidor a Pesquisa da Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM). A consulta visa à construção do novo Plano de Capacitação e Valorização do Servidor 2014-2015. O formulário está disponível na página principal do site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).

A pesquisa tem o objetivo de ampliar o espaço de discussão coletiva dos assuntos relevantes na formação e desenvolvimento do servidor. O resultado da pesquisa permitirá a elaboração da grade de cursos a serem oferecidos no biênio 2014-2015 sendo parte do compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de incentivar a capacitação dos servidores e qualificar a administração pública.

A pesquisa on-line está aberta à participação de todos os servidores, efetivos, comissionados e contratados, e sua consolidação trará benefícios à administração pública.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *