Prefeitura de Ribamar divulga calendário 2014 de pagamento de servidores

gil cutrim novo

A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou a versão 2014 do calendário anual de pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais. O pagamento deste mês de janeiro acontece nesta próxima sexta-feira (31).

O calendário anual de pagamento dos servidores públicos de São José de Ribamar é uma iniciativa da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) e visa beneficiar os servidores, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

Nele constam, além das parcelas do 13º salário, os dias exatos de cada mês nos quais os funcionários terão, ao longo deste ano, os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, pagamento este que, desde 2005, é feito sempre dentro do mês vigente.

A Prefeitura ribamarense, desde 2011, implantou várias outras ações de valorização do funcionalismo público da cidade, tais como concessão de três reajustes salariais para os profissionais do magistério (um de 15%, outro de 22% e o terceiro de 8%); homologação do concurso público realizado em 2011 e chamamento de parte dos aprovados; implantação de reajuste salarial (ou reposicionamento) para os servidores efetivos, de acordo com o tempo de serviço prestado; concessão de promoções e progressões para professores; criação do novo Estatuto do Servidor Público de São José de Ribamar; instalação da Junta Médica dos servidores municipais; implantação do Portal do Servidor (www.saojosederibamar.ma.gov.br/servidor); implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração; dentre outras.

Calendário 2014 de pagamento dos servidores do município de São José de Ribamar

Janeiro – dia 31 (nesta sexta-feira)
Fevereiro – dia 28
Março – dia 31
Abril – dia 30
Maio – dia 30
1ª parcela do 13º salário – 13 de junho
Junho – dia 30
Julho – dia 31
Agosto – dia 29
Setembro – dia 30
Outubro – dia 31
Novembro – dia 28
2ª parcela do 13º salário – 15 de dezembro
Dezembro – dia 31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *