Lobão Filho tem nome lançado ao governo

lobinho na al

O senador Lobão Filho (PMDB) desembarcou, na tarde desta quarta-feira (23), no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, para o lançamento da pré-candidatura ao governo do Estado. Centenas de correligionários foram cumprimentar o peemedebista, entre políticos, lideranças comunitárias, representantes de movimentos sociais, entre outros aliados.
Do aeroporto, Lobão Filho e comitiva seguiram para a sede do Poder Legislativo, onde já aguardavam a governadora Roseana Sarney (PMDB) e centenas de outros correligionários. Em entrevista coletiva, o pré-candidato explicou os motivos de ter aceito o desafio de se candidatar ao governo do Estado.
“Estive no Senado por quase sete anos e eu tenho a convicção que posso contribuir muito com o meu Estado. Quando me foi apresentado o desafio de ser pré-candidato eu aceitei, pois essa será uma missão que teremos para transformar o Maranhão. Tenho consciência que a caminhada para o Governo do Maranhão será mais árdua que para o Senado, mas não poderia recusar essa missão” pontuou.
Em seguida, o Senador falou do sentimento de mudança que há no país e na gestão que pretende empregar a frente do governo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *