PDT maranhense realiza convenção estadual neste domingo

convenção do pdt

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza neste domingo (29) a convenção estadual, quando o comunista Flávio Dino será homologado como candidato a governador do Estado nas eleições de outubro deste ano. O ato será realizado conjuntamente com o PCdoB, PSB e PPS, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (São Luís), a partir das 8h

“O processo eleitoral deste ano aglutina a aliança de nove partidos para vencer as eleições. Vamos definir o novo rumo do nosso estado”, disse Julião Amim. .

O Partido do Maranhão, composto pelo PDT, PCdoB, PPS, PSB, PP, PTC, PSDB, Solidariedade, PROS e militância petista, representa a união da oposição maranhense, com o único propósito de desenvolver o estado com justiça social.

Apoio a Flávio Dino

Na última semana, o PDT reafirmou o compromisso da legenda com a unidade da oposição durante ato político que contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi. Durante o evento, lideranças pedetistas afirmaram que o apoio a Dino reforça que o PDT é coerente com sua história de lutas. A permanência do PDT na aliança oposicionista também foi diversas vezes tratada nos Diálogos pelo Maranhão, com o deputado federal Weverton Rocha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *