Zeluis Lago se reúne com presidente da Assembleia de Deus

zeluis lago

O candidato ao governo do Maranhão, Zeluis Lago (PPL), esteve reunido com o Pastor José Guimarães Coutinho, presidente da Igreja Assembleia de Deus em São Luís. Na oportunidade foi destacado a visão de ressocialização e de transformação social que o pastor possui ao longo do seu trabalho.

De acordo com Zeluis Lago, o Pastor Coutinho é uma das pessoas mais corretas e íntegras que conheço. O trabalho dele à frente da Igreja Assembleia de Deus foi vital para a ressocialização e transformação social da cidade de São Luís. “Poucas vezes conheci na minha vida pessoa de caráter tão ilibado, de postura tão ética e tão honrosa como é o Pastor José Guimarães Coutinho, que conduz a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, que quase quintuplicou a quantidade de membros nos últimos, 15 anos”, enfatizou.

Durante a visita Zeluis Lago ainda destacou marcos importantes do trabalho desenvolvido pelo Pastor Coutinho na presidência da Igreja Assembleia de Deus em São Luís, como a evangelização de tribos no Maranhão, e de comunidades dentro e fora do estado e do Brasil, como alguns países do continente africano e europeu. Ela também frisou os projetos sociais desenvolvidos pela Igreja.

Zeluis Lago também lembrou que o seu governo terá espaço para escutar as opiniões da Igreja Evangélica, que desenvolve um grande trabalho de ressocialização as pessoas marginalizadas, como por exemplo, apenados, viciados e mulheres em situação de vulnerabilidade.

“É um trabalho que a igreja evangélica faz praticamente com o custo zero, sem falar de tantas outras ações que a Igreja faz sem ter orçamento financeiro nenhum, apenas com o poder e com o trabalho intenso e constante da evangelização”, reforçou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *