Antônio Pereira participa de eventos em Grajaú e ganha apoio do prefeito e do povo

antonio pereira em grajaú

 

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou de dois eventos em Grajaú, acompanhado do candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho, do prefeito

Júnior Otsuka, do candidato a vice-governador, Arnaldo Melo, do candidato a senador, Gastão Vieira, de vereadores e líderes políticos.

O primeiro evento prestigiado pelo deputado Antônio Pereira foi o Congresso Estadual das Assembleias de Deus, que este ano teve como tema principal “Os Ensinamentos da Vida”. Na oportunidade, o democrata agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas.

Em seguida, o deputado Antônio Pereira participou, junto com o povo, da abertura da 37a edição da Cavalgada de Grajaú, que todos os anos reúne milhares de pessoas do Maranhão, de outros estados e marca o início da Exposição Agropecuária de Grajaú.

Durante os dois eventos, Antônio Pereira foi cumprimentado e abraçado pelo povo e pelas as autoridades. O democrata é respeitado e admirado no município de Grajaú, pelo trabalho que desenvolve na Assembleia Legislativa em benefício da população.

APOIO E RECONHECIMENTO

Na oportunidade, o prefeito de Grajaú, Júnior Otsuka, reafirmou o apoio político ao deputado Antônio Pereira, que concorre ao quarto mandato de deputado estadual, e pediu que o povo e todos seus auxiliares votem no democrata na eleições de outubro.

Para o prefeito Júnior Otsuka, Lobão Filho no comando do Governo do Estado e Antônio Pereira na Assembleia Legislativa, é a certeza que a população de Grajaú continuará sendobeneficiada com importantes obras na saúde, educação e infraestrutura.

Da mesma opinião compartilharam os vereadores e lideranças políticas que foram prestigiar os eventos. Ambos reconheceram que Antônio Pereira sempre foi um deputado presente, trabalhador, e merece o quarto mandato para continuar lutando pelo povo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *