Gerente é baleado durante assalto a Correios de Central do Maranhão

Dois homens assaltaram a agência dos Correios do município de Central do Maranhão na manhã desta terça-feira (29). A dupla chegou ao estabelecimento como se fossem em busca de atendimento e, já na fila, sacaram armas e anunciaram o assalto.

A dupla fugiu no carro do gerente da agência, Elisson Marcos Barros Sousa, que foi feito refém. O vigilante também foi levado pelos criminosos no momento da fuga. O gerente foi baleado. O helicóptero do Gruto Tático Aéreo (GTA) está na cidade para auxiliar nas buscas. Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior, os assaltantes se esconderam em uma área de matagal.

Por meio de nota, Os Correios informaram que o gerente foi conduzido em um helicóptero da Polícia Militar e já se encontra em um hospital particular de São Luís. Ele está fora de perigo.Confira, abaixo, a íntegra da nota:

Os Correios informam que, na manhã desta terça-feira (29), o empregado Elisson Marcos Barros Sousa, gerente da Agência de Correios do município de Central do Maranhão, foi vítima de disparo de arma de fogo durante assalto à unidade;

2.                  A agência conta com sistema de monitoramento de imagens, vigilância armada, cofre com retardo de abertura, alarme, botão de pânico com comunicação direta à Polícia Militar e, ainda, todos os empregados orientados a não reagir nestes casos, porém a ação criminosa foi de grande violência, alvejando o empregado dos Correios;

3.                  Todas as medidas de segurança foram tomadas: as polícias Militar, Civil e Federal foram comunicadas do ocorrido, o Sr. Elisson Marcos Barros Sousa foi conduzido em um helicóptero da Polícia Militar e já se encontra em um hospital particular de São Luís, onde está fora de perigo. Os Correios estão prestando total assistência ao empregado e à sua família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *