Prefeito de Raposa diz que sofre perseguição de adversários

O prefeito Clodomir

O prefeito Clodomir

 

Cassado na semana passada por conta de  um processo a que responde por suposta compra de votos nas eleições de 2012, o prefeito de Raposa, Clodomir Oliveira disse, na tarde desta quinta-feira, na Rádio Capital AM, que sua eleição foi limpa e transparente, que jamais comprovou votos e atribuiu o processo à perseguição política do grupo do ex-prefeito José Lacy, seu adversário político.

“Não existe compra de votos coisa nenhuma. O vídeo que circulou nas redes sociais, em que aparece uma mulher entregando dinheiro a algumas pessoas, é, na realidade, o pagamento a pessoas que trabalharam na campanha, fazendo panfletagem. Meus adversários aproveitaram e fizeram o maior estardalhaço. Minha eleição foi impa,    foi transparente, sem qualquer irregularidade”, disse o prefeito.

Logo após a cassação, a segunda colocada, Thalita Lacy chegou a tomar posse e foi comemorar com amigos, correligionários e o deputado Edilázio Júnior, que teria garantido que ela permaneceria no cargo. Instantes depois, a Justiça, através de uma liminar, retornou Clodomir ao cargo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *