Filho de vereadora morre em acidente de carro

filho da vereadora

 

Midrejason de Oliveira Santos, de 30 anos – filho da vereadora Terezinha Soares (PSDB), de Imperatriz – morreu na noite de anteontem (20), após a Hilux que dirigia capotar na BR-222, perto da rotatória de Santa Inês.

Patrícia Félix, 26, uma das duas mulheres que acompanhavam Midrejason, conhecido como Jasim, foi levada a um hospital de Santa Inês, gravemente ferida, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje (21).

A outra ocupante da Hilux, não identificada até a manhã de hoje, quebrou um braço e uma perna e também foi hospitalizada. Seu estado de saúde é bom.

Jasim e as mulheres estavam na região fazendo um trabalho de propaganda política para Cleber Verde (PRB), deputado federal candidato à reeleição. Os três voltavam de Santa Luzia quando, ao chegarem na entrada de Santa Inês, por volta das 21h, ocorreu o acidente.

A vereadora Terezinha Soares ficou bastante abalada com a morte do filho. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), determinou, ontem à noite, o envio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) à casa da vereadora, nas proximidades do templo da Assembleia de Deus, para prestar apoio a ela e seus familiares. O corpo de Jasim chegou a Imperatriz na manhã de hoje.

Há cerca de dois anos, a vereadora perdeu uma filha, também vítima de acidente. Ela pilotava uma moto quando foi fechada por um carro e se chocou contra uma parede, no cruzamento da rua Luís Domingues com a Ceará, no centro de Imperatriz.

Recentemente, um outro filho da vereadora também sofreu um grave acidente na BR-010, em Imperatriz, mas felizmente teve apenas ferimentos leves. (Com portais)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *