Antônio Pereira recebe apoio do prefeito e reconhecimento do povo de Cidelândia

cidelândia 3cidelândia 2   Cidelândia

 

O deputado Antônio Pereira (DEM) recebeu, em Cidelândia, na Região Tocantina, uma das mais importantes manifestações de apoio à sua reeleição para o quarto mandato na Assembleia Legislativa.

Ao participar de reuniões em Cidelândia – acompanhado da esposa Carol Pereira – Antônio Pereira recebeu o apoio político e o reconhecimento do prefeito, dos vereadores, lideranças e do povo.

O prefeito Ivan Antunes apresentou Antônio Pereira como seu candidato a deputado estadual, e agradeceu pelo asfaltamento dos 57, 3km da Estrada do Arroz e outros benefícios levados

para o povo.

Também apóiam Antônio Pereira os vereadores Chiquinho, Valdenir, Valmir, Chica Preta, Zezinho, Carlos, o ex-prefeito Zé Carlos e os líderes Fernando Teixeira, Toinha e o ex-vereador

ESTRADA DO ARROZ

Nas ruas de Cidelândia, Antônio Pereira foi cortejado pelo povo, que agradeceu a pavimentação de ruas, a construção de sistemas de abastecimento dágua e a recuperação de estradas vicinais.

O apoio veio também dos moradores dos povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho d’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina, que enfrentavam péssimas estradas de piçarra para ir à Imperatriz..

Antônio Pereira lembrou que o asfaltamento da Estrada do Arroz é fruto de sua luta iniciada em 2003, e agora consolidada pela governadora Roseana Sarney, que prestigiou o democrata em Cidelândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *