Neto Evangelista anuncia voto em Humberto Coutinho para a AL

Neto Evangelista

Neto Evangelista

O deputado Humberto Coutinho tem uma história de afinidade com a Assembleia Legislativa. É um político respeitado em todas as esferas de poder e transita com desenvoltura em todas as correntes partidárias. É um homem de lutas e, por isso, merece o meu voto para presidir o Parlamento Estadual”.

A declaração é do deputado Neto Evangelista (PSDB), que recentemente foi anunciado pelo governador eleito, Flávio Dino, como seu futuro secretário de Desenvolvimento Social.

Pela visão do parlamentar tucano, a eleição de Humberto Coutinho como presidente da Assembleia Legislativa é consenso dentro da base aliada e ele vislumbra inclusive a possibilidade de aclamação.

Conforme Neto Evangelista, Humberto Coutinho que está retornando à Assembleia Legislativa para o exercício do seu quarto mandato, se caracteriza pelo cumprimento de palavra empenhada, pela larga visão política e administrativa e pelo respeito aos colegas.

“A família Coutinho é uma família de grande respaldo. A deputada Cleide Coutinho, esposa do Humberto, e que não disputou a reeleição, abrindo espaço ao marido, é uma brilhante parlamentar e não nos deixará, porque irá conduzir o Grupo de Esposa de Deputados Estaduais do Maranhão (Gedema)”, disse Neto Evangelista.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *