Prefeitura de Ribamar divulga calendário 2015 de pagamento dos servidores

A exemplo do que acontece desde 2011, salários continuarão sendo pagos sempre dentro do mês trabalhado. Pagamento de janeiro será feito nesta sexta-feira.

A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou o calendário anual de pagamento dos servidores públicos do município.
O calendário é uma iniciativa da administração do prefeito Gil Cutrim, executada desde 2011, que visa beneficiar os funcionários públicos ribamarenses, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade. Nele constam, além das parcelas do 13º salário, os dias exatos de cada mês nos quais os servidores terão, ao longo do ano, os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias.

O pagamento deste mês de janeiro será efetuado nesta sexta-feira, dia 30. Os demais serão feitos sempre dentro do mês trabalhado ou vigente, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos quatro anos.

São José de Ribamar é um dos poucos municípios maranhenses e do Brasil que possui um calendário fixo e anual de pagamento dos servidores. A sua administração municipal nunca atrasou, sequer, um mês trabalhado, apesar das dificuldades financeiras pelas quais continuam passando todas as cidades brasileiras.

“Valorizar os servidores é uma política que continuaremos a executar por todo o nosso mandato”, afirmou Cutrim, que também é presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

A prefeitura ribamarense, desde 2011, implantou várias outras ações de valorização dos servidores municipais da cidade, tais como concessão de três reajustes salariais para os profissionais do magistério (um de 15%, outro de 22% e o terceiro de 8%); implantação de reajuste salarial (ou reposicionamento) para os servidores efetivos, de acordo com o tempo de serviço prestado; concessão de promoções e progressões para professores; criação do novo Estatuto do Servidor Público de São José de Ribamar; instalação da Junta Médica dos servidores municipais; implantação do Portal do Servidor (www.saojosederibamar.ma.gov.br/servidor); implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração; dentre outras.

Calendário 2015 de pagamento dos servidores de São José de Ribamar
Janeiro – dia 30
Fevereiro – 27
Março – 31
Abril – 30
Maio – 29
1ª Parcela do 13º Salário – 23 de junho
Junho – 30
Julho – 31
Agosto – 31
Setembro – 30
Outubro – 30
Novembro – 27
2ª Parcela do 13º Salário – 20 de dezembro
Dezembro – 31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *