Flávio Dino agradece Sarney Filho e critica insultos pela internet

flavio dino

Numa clara alusão aos movimentos que pedem o impeachment da presidente Dilma e que são organizados a partir de convocações pelas redes sociais, o governador Flávio Dino fez um veemente discurso contra essa prática, durante o encerramento da solenidade em que Estado, Prefeitura e Ministério da Cultura, assinaram convênios da ordem de R$ 133,2 milhões para o implemento da cultura maranhense.

O evento ocorreu na tarde da última quinta-feira (26), no Teatro Artur Azevedo, com a presença do ministro da Cultura, Juca Ferreira. Dino agradeceu ao deputado federal Sarney Filho (PV), que destinou  R$ 1 milhão em emendas para a cultura do Maranhão e encerrou fazendo críticas ao ódio ao rancor que são disseminados pelas redes sociais.

“No nosso governo não há retrocesso, não existe retaliação. Estamos olhando é na linha do horizonte, mas há que se combater essa prática danosa que é a política do ódio que vem sendo disseminada pela Internet”, disse o governador.

Em outro trecho do seu pronunciamento, Flávio Dino foi bastante enfático:

-Temos de seguir os parâmetros da democracia e da liberdade. A disseminação do ódio e do preconceito pelas redes sociais é algo danoso, que vem se alastrando pelo Brasil e que deve ser combatido com vigor -, afirmou Flávio Dino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *