Josué Pinheiro luta para asfaltar as ruas do Cruzeiro de Santa Bárbara

Josué Pinheiro

Josué Pinheiro

 

O vereador Josué Pinheiro (PSDC) apresentou requerimento na Câmara Municipal pedindo que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), determine que Secretaria Municipal de Obras Serviços Públicos (Semosp) inclua nas metas emergenciais os serviços de terraplanagem e asfaltamento das ruas Brasília e São Jerônimo, localizadas no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara.

Para o vereador, o pleito dos moradores do bairro é justo e em um momento oportuno porque o governador Flávio Dino (PCdoB) assinou um convênio de R$ 20 milhões com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, para promover o asfaltamento de avenidas e ruas na capital maranhense, que depois da chegada do período chuvoso estão precárias.

Na Câmara Municipal, o vereador Josué Pinheiro destacou a importância da inclusão de São Luís no programa Mais Asfalto do governo do Estado, que prevê a execução de 124 quilômetros de obras de asfaltamento de ruas e avenidas da capital maranhense. Para o vereador, o prefeito será sensível ao seu pleito e incluirá o Cruzeiro de Santa Bárbara no cronograma de obras do convênio.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *