Adolescente órfão mora nas ruas de São Luís e procura por parentes de Teresina

orfao

 

Desde a última terça-feira (28), a postagem de um policial militar nas redes sociais tem sensibilizado várias pessoas. Ela conta a história de um órfão de 14 anos que mora nas ruas de São Luís e procura pelos parentes, que vivem em Teresina, capital do Piauí.

De acordo com Pedro Marcos Soares, o militar, Diogo Guilherme Pinho é natural de Teresina e foi encontrado no bairro do Anjo da Guarda, deitado em um banco com um saco de roupas velhas. Ainda segundo ele, o pai do garoto foi assassinado e mãe está presa no complexo penitenciário de Pedrinhas por envolvimento com drogas.

Diogo também havia dito que morava em um abrigo localizado no bairro do Vinhais, mas que saiu do local devido uma briga com outro interno, que tentou lhe agredir com uma arma de fabricação caseira.

O adolescente procura pelos tios Maria Gorete Freire Rocha e Abidiel Nascimento Pinho, e diz que eles não sabem de sua atual situação. Até o momento, a veracidade da história não foi confirmada e a postagem conta com mais de 29 mil compartilhamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *