Assalto deixa um PM e mais três pessoas mortas em Panaquatira

pm morto

 

O policial militar Max (foto) – lotado no 6º Batalhão, localizado na Cidade Operária – morreu ao reagir a um assalto realizado por seis criminosos no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, em São José de Ribamar, na noite desse sábado (23). De acordo com informações, além do PM, outras duas pessoas morreram no local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o PM participava de uma festa com amigos quando eles foram surpreendidos pelos bandidos. Max Muller teria reagido e trocado tiros com os criminosos.

Na troca, o policial e uma pessoa que estava na festa morreram no local. Um dos assaltantes, também, morreu durante a troca de tiros. Uma quarta vítima, uma mulher identificada como Ananda, foi atingida por vários tiros. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

Perseguição

Em perseguição aos bandidos, agentes do Serviço de Inteligência iniciaram perseguição a um dos criminosos, que teria se deslocado para a Vila Alcione. Ele reagiu à abordagem dos policiais e, na troca de tiros, foi alvejado com três disparos no tórax. O homem, identificado como Josinaldo Aires da Costa, foi encaminhado ao Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a abordagem, foram apreendidos, ainda, um revólver e seis munições.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *