Integrante do PCC é preso no São Raimundo

7db93fac5107f28aa2caad4de03f4b57_M

Segundo a polícia ele ainda é suspeito de ter praticado, pelo menos, 10  assassinatos.

Um representante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da  Capital) no Maranhão, identificado como Jheykison Pereira da Silva,  também conhecido por Diego ou Amarelinho foi preso durante operação realizada pela Polícia Civil, na noite da última quarta-feira (24), no bairro do São Raimundo em São Luís. Além dele, outras três pessoas suspeitas de integrarem a célula criminosa local na capital maranhense foram detidas.

Segundo a Polícia, é acusado de atuar como  líder do tráfico da Vila Conceição, no Alto do Calhau, assim como em outros bairros da cidade. De acordo com o delegado Marcos Affonso, ele ainda é suspeito de cometer, pelo menos, dez homicídios durante a expansão da organização pela cidade.

Com os suspeitos foi apreendida uma pistola 9mm, 60 munições 9mm, 40 munições .40, aproximadamente um quilo de maconha, e quantidade em dinheiro (Dólar, Real e Bolívar).

Os outros detidos foram identificados como: Luís Alfredo Pimenta, irmão de Odilon, apontado como o braço direito de Amarelinho e tesoureiro da quadrilha; Jarison Sá Almeida, conhecido como Senzala e o motorista Natan Costa de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *