Testemunhas de Jeová convidam todos para o congresso “Imite a Jesus”

testemunhas-de-jeova

 

As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seu[s] congresso[s] anual[is] no Centro de Convenções da UFMA ( Universidade Federal do Maranhão) . Todos são convidados a assistir ao evento. O tema do programa deste ano é “Imite a Jesus”.

Wanderley Pinheiro, um porta-voz do congresso, diz:  “Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como um dos homens mais importantes e influentes que já viveram. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos.

O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos — independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso temático na sexta-feira de manhã, com o tema: ‘Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria’.”

Começando neste fim de semana e se estendendo pelas próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová convidarão pessoalmente a todos de São Luís e Interior para assistir ao congresso. Na região, todas as 67 congregações das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

O segundo dos três congressos de três dias que estão sendo realizados em São Luis, começará em 31, julho, 2015, às 09h20min. Cerca de 12 mil pessoas virão ao Centro de Convenção da UFMA para assistir ao programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 560 congressos em 159 cidades e em 15 idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *