Humberto Coutinho agradece apoio do povo tuntuense

humberto coutinho

 

Integrante da comitiva do governador Flávio Dino   que esteve em Tuntum no último sábado, o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT) aproveitou para agradecer o apoio que sempre teve do povo de Tuntum ao longo de sua carreira política, que foi iniciada com uma aliança entre ele e o prefeito Tema, em 1992.

“Estou emocionado por poder está aqui, agradecendo a vocês os 8.035 votos que me foram dados nesta cidade. É uma cidade que sempre me acolheu. São 25 anos que caminhamos lado a lado, eu, o prefeito Tema e  vocês”, acrescentou o presidente do Legislativo Estadual.

Visivelmente emocionado, Humberto Coutinho lembrou que o prefeito Tema é como se fosse um irmão dele. “Em plena campanha, tive de ser internado às pressas e acabei indo para São Paulo. O Tema esteve lá em duas ocasiões e me disse para ficar despreocupado porque o povo tuntuense estava comigo.  Isso é exemplo de amizade, de lealdade e da verdadeira amizade”, disse o parlamentar.

Humberto Coutinho destacou que Tema é um grande tocador de obras, com seu trabalho reconhecido em todo o Maranhão. “Vocês podem ficar tranquilos, porque o governador Flávio Dino vai ajudar Tuntum a se desenvolver. Como presidente da Assembleia, estou afirmando que vou ajudar esta cidade e o meu gabinete está aberto para todo tuntuense entrar na hora que quiser. Vocês são especiais para mim, moram no meu coração”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *