Morre Walmir Peixoto, presidente da Federação de Ciclismo do Maranhão

walmir peixoto

 

Aos 56 anos, faleceu na noite de ontem, em seu apartamento, na Ponta D’Areia, o presidente da Federação de Ciclismo do Maranhão, Walmir Peixoto, depois de uma longa luta contra o câncer, que o levou a diversos períodos de internação, em hospitais de São Paulo e de São Luís.

Walmir Peixoto era figura bastante conhecida na cidade. Na década de 1980, foi dirigente da estatal Maratur, e atualmente era delegado estadual e nacional do Partido Social Liberal (PSL). Era, também, auditor fiscal do município, tendo sido presidente da Associação da categoria…

Chico Carvalho lamenta

Bastante emocionado, o vereador Francisco Carvalho, presidente estadual do PSL, lamentou a morte de Walmir Peixoto.

“Não perdi apenas um amigo, fiquei sem um verdadeiro irmão. Fomos amigos de lutas, durante muitos anos. Nos conhecemos ainda na infância e trilhamos os mesmos caminhos, como servidores da Fazenda e na direção do PSL, onde ele ocupou, antes de ser delegado, o  cargo de secretário geral. São Luis e o Maranhão perdem um homem de caráter, um homem que nos legou exemplos de fidelidade, de coragem, inteligência e dedicação”, destacou Francisco Carvalho.

O velório de Walmir Peixoto está sendo realizado na Pax União da Rua Grande e o sepultamento acontecerá  hoje à tarde, no cemitério do Gavião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *