Bandido morre em assalto a casa de advogado no Araçagi

Residência do advogado

Residência do advogado

O bandido que foi preso

O bandido que foi preso

Um assaltante foi morto, outro foi preso e a polícia está em perseguição a mais dois suspeitos de tentarem assaltara casa e um conhecido advogado, situada  na rua Porto Velho, no bairro do Parque Araçagi, em São José de Ribamar, na tarde desta sexta-feira (4).

De acordo informações preliminares da Polícia Militar, o dono da casa foi abordado pelos criminosos por volta das 13h, quando estava saindo da residência. Os bandidos chegaram em um Gol de cor cinza, sem placa e tentaram entrar no imóvel. A primeira informação foi de que o advogado teria trocado tiros com os criminosos, e um dos assaltantes, identificado como Tiago Pereira Rosa, acabou sendo baleado, morrendo dentro da casa. Mas, após periciar o local, a polícia constatou que Tiago foi esfaqueado por pessoas de dentro da residência.

Os outros empreenderam fuga, e um deles já foi preso pelo Grupo Tático Aéreo (GTA), em uma região de mato, próximo à casa do advogado. Com o suspeito, identificado como Jeferson Vitor Teixeira Oliveira Pacheco, conhecido como “Vital”, a polícia encontrou uma arma calibre 38, com três munições intactas.

Em entrevista ao Imirante.com, o dono do Gol, que preferiu não identificar-se, contou que estava negociando a venda do veículo e levou o carro para lavar na quarta-feira (2). Cerca de três criminosos chegaram ao lava-jato em um Fiesta preto, renderam o pessoal do posto e levaram o Gol. Ainda segundo o dono do carro, o veículo estava sem fumê quando foi roubado, mas, os bandidos conseguiram colocar a película. Há também registro de que o Gol já foi usado para crimes nos últimos dois dias.

Segundo informações da polícia, tanto o assaltante que morreu, quanto o que foi preso, eram foragidos do Sistema Prisional do Maranhão. Eles haviam sido beneficiados com a saída temporária do último Dia dos Pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *