Ronaldinho Gaúcho sofre acidente em Porto Alegre

ronaldo gaúcho

A semana não tem sido boa para Ronaldinho Gaúcho. Depois de rescindir contrato com o Fluminense, na última segunda-feira, o jogador se envolveu em um acidente de carro em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira, onde está perto da família desde que deixou o Tricolor carioca.

O fato aconteceu perto da casa do meia, localizada na Zona Sul da capital gaúcha. O irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis, confirmou o acidente e informou que o atleta não sofreu qualquer ferimento.

ronaldinho-gaucho-acidente-porto-alegre

– Não foi nada demais. Ele estava com o motorista e aconteceu o acidente. Graças a Deus foi algo bem tranquilo. Nenhum ferido, o que é mais importante – afirmou Assis.

em Porto Alegre, não tem ferimentos e tira selfies com fãs Foto: Foto de Leitor / Extra

Fãs de Ronaldinho Gaúcho fizeram fotos do veículo, que foi parar numa vala ao lado da rua que leva ao condomínio. O meia até posou para selfies com alguns torcedores.

– Não houve feridos e ele estava bem. Foi perto da residência dele em Porto Alegre, perto do bairro Restinga, na zona rural. O carro foi parar na vala. E ele estava visivelmente “virado”. Acredito que o motorista possa ter cochilado na direção. Ele até tirou foto com as pessoas que foram lá – disse o gaúcho Jean Carlos, que enviou as fotos ao EXTRA.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), de Porto Alegre, não chegou a receber nenhuma notificação do acidente, visto que não houve feridos e ele não aconteceu em uma via movimentada da capital gaúcha.

O carro tem registradas no Detran 21 multas, entre março de 2014 e setembro de 2015, mas apenas cinco foram pagas. Oito delas são por excesso de velocidade em ruas que estão localizadas na Zona Sul de Porto Alegre, perto de bairros próximos à residência do jogador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *