Novos diretores e assessores ajustam ações com o presidente do TJMA

tj dioretores

Os novos diretores e assessores que já estão trabalhando diretamente com o novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Des. Cleones Cunha, foram empossados nos últimos dias 18 e 21 de dezembro e já deram início às atividades logo após a posse da Diretoria do órgão para o Biênio 2016/2017.

Durante as últimas duas semanas de dezembro, que sucedem a posse na Mesa Diretora do Judiciário, a equipe tem se reunido diariamente com o presidente com o objetivo de alinhar ações e definir prioridades para as atividades da Justiça, que serão retomadas normalmente no dia 4 de janeiro. Até o dia 20 de janeiro, apenas estão suspensas as audiências, sessões e prazos, sendo mantidas as publicações e demais atividades.

NOVA GESTÃO – Como diretora-geral do TJMA, foi confirmada a juíza Isabella de Amorim Parga Martins Lago, anunciada desde a eleição do desembargador Cleones Cunha para a Presidência no mês de outubro. Como juiz auxiliar da Presidência foi empossado o juiz Julio Cesar Lima Prazeres. O juiz José Nilo Ribeiro Filho comandará o setor de Precatórios, sem afastamento de suas funções. A juíza Sônia Amaral Ribeiro continua à frente da Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização.

Na Diretoria Judiciária, a servidora Denyse Reis Batista dará continuidade ao trabalho já desenvolvido há alguns anos. O mesmo ocorre com o Major Alexandre Magno, que continua à frente da Diretoria de Segurança Institucional. Na Diretoria de Controle Interno, assumiu a servidora Jurema Mamede de Paiva Santos.

A Diretoria Administrativa é comandada por Maria do Socorro Patrice Sousa, e a Diretoria de Recursos Humanos por Mariana Clementino Brandão. A Diretoria Financeira fica sob responsabilidade de Amudsen da Silveira Bonifácio, e a Diretoria de Engenharia com a servidora Tyara Oliveira dos Santos. Na Diretoria de Informática e Automação, assumiu o analista de sistemas Paulo Rocha Neto.

Na Chefia do Gabinete da Presidência responde Mário Lobão; na Assessoria Jurídica, Tays Aragão; na Assessoria de Comunicação da Presidência, Roberta Gomes; e no Cerimonial, Márcia Banhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *