Fábio Braga prestigia lançamento da pré-candidatura de Alexsandra Viana a prefeita de Cândido Mendes

fabio braga

 

 

O deputado Fábio Braga (SD), acompanhado do Vice-Governador Carlos Brandão (PSDB), prestigiou, no sábado (18), no Salão Paroquial, a solenidade de lançamento da pré-candidatura de Alexsandra Viana (PSDB) – conhecida popularmente como “Alê do Povo” – à Prefeitura do Município de Cândido Mendes, localizado na Mesorregião Oeste Maranhense.  

 Na solenidade, estavam presentes, igualmente, candidatos de outros municípios e expressivas lideranças políticas e comunitárias da próspera região, como os pré-candidatos de Godofredo Viana, Norma e Cici Viana; de Luís Domingues, Gilberto Viana; de lideranças partidárias de Carutapera; de representantes do Solidariedade e de diferentes partidos. Uma multidão emocionada lotou o salão paroquial.

 Fábio Braga e o Vice-Governador falaram da origem da candidata e do desempenho dela, o qual prova que Alexsandra pode, no futuro, governar Cândido Mendes. Alexandra é filha de Manoel Carvalhal Neto (seu Manelito) e de Rosa Pereira (Professora Silas). Neta de D. Clara Carvalhal e Manelinho Pereira, um dos primeiros militantes políticos de Cândido Mendes.    

  parlamentar e o vice-governador lembraram que Alexsandra iniciou sua vida política em 1995, como líder comunitária.  Em 1997, foi eleita vereadora. Ao deixar o mandato, continuou com as atividades políticas. Como reconhecimento, o próprio povo convidou Alexsandra para ser a candidata e futura prefeita de Cândido Mendes.    

 Em sua fala, a pré-candidata Alexsandra Viana agradeceu a presença de todos no encontro, especialmente ao deputado Fábio Braga e do vice-governador, agradeceu também por estar em Cândido Mendes, ouvindo lideranças políticas e firmando parcerias para beneficiar especialmente aos carentes.  

 Na ocasião, Alexsandra Viana afirmou que a intenção do encontro foi mostrar força e confiança em sua luta para defender a população. “Primeiro estamos tentando nos fortalecer. O próximo passo será pensar um planejamento para melhorar a qualidade de vida do povo de Cândido Mendes”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *