Igreja Cristã Maranata realiza na noite deste sábado grande culto de evangelização em São Luís

igreja 2

 

A Igreja Cristã Maranata promoverá, neste sábado (25/06), mais um grande evento de evangelização em São Luís. O culto de glorificação ao Senhor será realizado às 20h, na Fábrica de Recepções (Av. Mário Andreazza, Olho D’Água).

Durante a evangelização, será entoado louvores que alegram a alma e pregada a palavra poderosa de Deus, que cura, liberta e salva. A Igreja Cristã Maranata, instituição sem fins lucrativos, possui o objetivo de evangelizar vidas anunciando a salvação e a breve volta do Senhor Jesus Cristo. Na igreja Cristã Maranata seus obreiros, diáconos e pastores não recebem nenhum tipo de remuneração e exercem um trabalho voluntário. É pregado tão somente o que está na bíblia sagrada e propagado os ensinos deixados por Jesus Cristo.

Nos cultos e evangelizações da igreja Cristã Maranata, que duram em média uma hora, a principal marca é a operação tremenda do poder de Deus e do Espírito Santo. Pessoas que chegam tristes, angustiadas, aflitas, doentes, desesperançosas com a vida saem, pela misericórdia de Deus, com uma grande paz na alma, aliviadas da opressão do mundo, libertas dos vícios, dos conflitos internos e curadas de enfermidades físicas e da alma, não sendo necessário dar nada para receber a benção, uma vez que o alto preço Jesus já pagou na cruz.

igreja

Por meio de sinais proféticos, na Igreja Cristã Maranata o Grande Deus fala, de maneira íntima no ser, com cada pessoa que abre o seu coração diante Dele, concedendo ao fraco, oprimido e abatido, o ânimo, força, respostas e orientações necessárias diante dos problemas vividos, proporcionando uma nova forma de vida vitoriosa em abundância de paz, segurança e providência divina.

Uma das maiores denominações evangélicas do Brasil, segundo o IBGE, a Igreja Cristã Maranata foi criada há 47 anos, possui cerca de 1 milhão de fiéis e mais de 5,5 mil templos no Brasil e em outros países. A Igreja Cristã Maranata é fruto de um avivamento que ocorreu na década de 1960 no Brasil, quando fiéis começaram a crer na doutrina do Batismo com o Espírito Santo e nos dons espirituais, citados pelo Apóstolo Paulo, no capítulo 12 da primeira carta aos Coríntios (I Coríntios 12:). A Obra teve início no Brasil, no estado do Espírito Santo, mais precisamente na cidade de Vila Velha, no ano de 1967. Surgiu no seio da comunidade evangélica mundial como resultado de um acontecimento previsto na Bíblia para o tempo presente, como se lê em Joel 2:28, que diz: “E há de ser que nos últimos dias derramarei o meu Espírito sobre toda a carne. E vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões.”

Desde o início, esse grupo de irmãos começou a buscar a direção do Senhor por meio dos dons espirituais. Assim, aprenderam a usar os dons com sabedoria e discernimento, bem como a julgar os dons, conforme recomendado nas Escrituras. O resultado dessa busca foi um grande crescimento em número, poder e em graça.

Em São Luís, a Igreja Cristã Maranata se expandiu bastante nos últimos anos; já agrega templos e trabalhos instalados por diversos bairros. Os trabalhos de evangelização reúnem milhares de pessoas.

A Igreja Cristã Maranata é uma igreja evangélica de orientação pentecostal. Crê em todas as doutrinas ensinadas nas Escrituras Sagradas do Velho e do Novo Testamento, e ainda, nas doutrinas pentecostais do batismo com o Espírito Santo, palavra de Deus interpretada com base em revelações do Espírito Santo, dos dons espirituais e da direção do Senhor Jesus sobre Sua Igreja.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *