Aluisio Mendes declara apoio à gestão de Tema Cunha em Tuntum

tema e aluisio

O prefeito de Tuntum, Tema Cunha (PSB), agradeceu de público o apoio que o município tem recebido do deputado federal Aluisio Mendes (PTN), durante a inauguração de um ginásio poliesportivo no povoado Ipu-Iru, construído por meio de convênio com o governo federal. “Estamos iniciando uma parceria forte, pois temos a certeza que ele será de fato nosso representante em Brasília, e nós saberemos retribuir todos os benefícios que vierem para a nossa população”, declarou o prefeito.

Agradecido pela recepção calorosa que teve no povoado, Aluisio Mendes disse que já viabilizou recursos federais para obras em Tuntum – R$ 1 milhão para a construção de estrada no povoado Cigana e R$ 714 mil para implantação de melhorias sanitárias na zona rural – e afirmou que vai continuar trabalhando pelo município. “Aqui já assumo o compromisso de destinar emendas para que os povoados ganhem mais três quilômetros de asfalto”, anunciou.

O morador que deu nome ao ginásio, Raimundo Piauizeiro, de 84 anos, é um dos mais antigos do povoado Ipu-Iru. “Neste espaço, crianças e adolescentes poderão praticar esportes, distante das drogas. Aqui também a comunidade poderá realizar diversas atividades, de missas a encontros festivos. É uma grande obra para todas as famílias”, declarou uma das filhas do homenageado, professora Rosa Maria.

Ao lado do vice-prefeito Ciro Ricardo, da primeira-dama Daniela Cunha, dos vereadores e secretários municipais, Tema Cunha justificou a homenagem a Raimundo Piauizeiro falando da sua relação de respeito com as comunidades de Tuntum. “Para o povoado Ipu-Iru trouxemos escolas, água, asfalto e até internet. Me orgulho de ter mostrado que tenho compromisso com a zona rural, e quero terminar o meu mandato asfaltando todos os povoados da nossa cidade”, enfatizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *