Luiza Brunet é espancada pelo marido e tem costelas quebradas

luiza brunet

A empresária e ex-modelo Luiza Brunet, de 54 anos, afirmou que foi agredida pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio, confirmou sua assessoria de imprensa. A informação foi divulgada na manhã desta sexta (1º) pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de “O Globo”.

De acordo com a assessoria da modelo e atriz, ela desembarcou no dia seguinte no Rio de Janeiro e, após conversar com uma amiga, viajou a São Paulo, onde prestou queixa no Ministério Público (MP). Brunet ainda realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria confirmou ao G1 as informações divulgadas na coluna de Gois: de que a agressão de Líri começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos, em Nova York. Eles saíram do estabelecimento e foram para o apartamento dele, ondeo homem deu um soco na atriz, seguido de chutes.

A assessoria de imprensa da atriz diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *