Dr. Washington é aclamado candidato a prefeito em Vitória do Mearim

washibngton 1

 O médico Washington Oliveira  (Solidariedade), teve seu nome aclamado como candidato a prefeito de Vitória do Mearim pela coligação “Juntos por Vitória”, com um grande arco de aliança partidária, envolvendo o Partido Verde (PV), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Pátria Livre (PPL), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro  (PRTB), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) e Partido Trabalhista Cristão  (PTC).

A homologação de sua candidatura ocorreu em solenidade realizada No Clube da Maçonaria de Vitória com presença de populares e lideranças comunitárias e políticas do município e da região.

Em seu pronunciamento, o Dr. Washington, como é conhecido na cidade, nas zonas urbana e rural, discorreu sobre o seu sacerdócio na medicina e prometeu dedicação e muito trabalho “a cidade que amo: Vitória do Mearim. “Nasci na capital, na rua Verde, na Belira. Me criei em Balsas e escolhi para morar aqui  (Vitória). Sou vitoriense de coração”, acentuou o candidato.

washington 2
Ele também relembrou que ao longo de sua carreira como médico na cidade promoveu diversos cursos de auxiliar de enfermagem gerando oportunidade de trabalho e melhores perspectivas para dezenas de pessoas, além de sua “dedição para proporcionar uma vida mais digna, em especial aos idosos e ter visto nascer muitos dos jovens que sonham com um futuro mais promissor”.

washington 3
Por fim, Dr. Washington relatou que vai receber uma da atual prefeita Dóris Rios uma prefeitura enxuta e sem débitos e que paga o seu funcionário em dia quando grande parte das prefeituras no Brasil estão com o pagamento de servidores em atraso em até por três meses. “Sei das dificuldades. O nosso município perdeu cerca de 30 por cento de sua receita. Mas, com muito trabalho e dedicação vamos consolidar e ampliar todas as nossas conquistas como Casa do Estudante de Vitória, em São Luís, que propicia a 22 jovens a oportunidade de cursar um curso superior e ampliar as ações em áreas como saúde, Educação, social e geração de emprego e renda”.

 

washington 4
A atual prefeita de Vitória, Dóris Rios, declarou que o maior desejo de um gestor é vê as conquistas, de uma administração vitoriosa, serem ampliadas, por isso apoia Dr. Washington, “um homem com quase quatro décadas de dedicação ao povo de Vitória” disse ao conclamar a “união de todos com a força dos mais jovens e sabedoria dos mais idosos nessa caminhada de prosperidade para Vitória do Mearim”.
O deputado estadual Ricardo Rios, também apoiador da candidatura do Dr. Washington, falou da importância em ter um homem sério, dedicado e com muita vontade de continuar o trabalho que já vem sendo feito e lutar por novas conquistas para a população de Vitória. “Como representante do município na Assembleia Legislativa vou continuar lutando para trazer mais benefícios para Vitória. Já garantimos 10 quilômetros de asfalto, reformas de escolas e um núcleo do Instituto de Educação,  Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) para a nossa cidade. As nossas conquistas não vão parar por aí”, assegurou o parlamentar ao ratificar que, sem dúvida, o “Dr. Washington é o nome certo para administrar Vitória do Mearim”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *