Deu Edivaldo Júnior na cabeça

holandinha

O atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT), foi reeleito para comandar a capital maranhense por mais quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PDT conquistou 53, 94% dos votos válidos, contra 46,6% de Eduardo Braide. Edivaldo teve 285.242 votos e o candidato do PMN 243.591. No 1º turno Edivaldo obteve 239.737 votos e Braide, 112.041.

Edivaldo Holanda Jr. liderou quase todas as pesquisas de intenção de votos feitas do durante o primeiro e o segundo turno destas eleições municipais. Ele afirmou, neste domingo (30), após a vitória, que vai continuar o trabalho que vinha realizando: “A população entendeu e nos deu a maioria do resultado e nos dando a possibilidade agora de poder voltar à prefeitura de São Luís e a partir do ano que vem continuar o trabalho”.

Com a vitória já garantida, o pedetista se reuniu com militantes e correligionários na Praça Dom Pedro II, em frente ao Palácio de La Ravardiére, sede da Prefeitura de São Luís, onde comemorou noite adentro. O convite foi feito através da conta oficial do prefeito no Twitter.

História

Edivaldo Holanda Braga Júnior já foi vereador na capital maranhense duas vezes. Conquistou o mandado de deputado federal em 2010, pelo PTC, com com 104.015 votos. Em 2012, pela coligação “Muda São Luís”, se tornou prefeito de São Luís, se tornando um dos mais jovens prefeitos de capital do país, com 56,06% dos votos válidos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *