Desaparecida irmã de mulher morta e concretada em Santa Helena

O corpo da professora Ladis Boeni, de 40 anos, foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (8) no Cemitério Municipal de Santa. O cadáver foi encontrado na tarde de ontem concretado nos fundos da casa onde ela morava (clique aqui e veja fotos), no bairro Baixada Amarela, e por causa do avançado estado de decomposição, teve que ser enterrado às pressas.
Exames realizados no corpo apontam que a mulher provavelmente

foi morta a facadas na sexta-feira (2) ou no sábado (3).

Ladis foi vista pela última vez no serviço no dia 2 de novembro e os colegas de trabalho não se conformam com o crime. Alguns relataram à Polícia que estranharam a ausência sem justificativa da professora no Centro de Educação Infantil onde ela trabalhava, mas disseram que uma das irmãs dela informou a instituição que Ladis havia viajado para visitar parentes em Chapecó, Santa Catarina.
A polícia, que investigava a possibilidade de latrocínio, já que o carro da vítima desapareceu, descartou essa hipótese depois de constatar que a irmã de Ladis foi vista recentemente em uma loja de materiais de construção comprando cimento e uma colher de pedreiro. A irmã, que não teve o nome divulgado pela polícia, mora é vizinha de Ladis e está desaparecida.
Inicialmente, parentes da vítima afirmaram acreditar que a mulher teria viajado na última semana com o namorado cubano para Cuba. A polícia, no entanto, afirmou nesta quinta-feira que descarta a participação do namorado no crime. O homem é médico, estava no Brasil trabalhando no programa Mais Médicos e voltou para seu país de origem há proximamente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *