Ex-advogada e professora universitária é prostituta de luxo em Brasília

Ex-advogada Cláudia de Marchi é ‘acompanhante de luxo’ na capital federal. Foto: Divulgação – Álbum de Família – Folha de S. Paulo

Uma ex-advogada e ex-professora universitária de Sorriso, 420 Km ao Norte de Mato Grosso, é destaque em Brasília como “acompanhante de luxo” (prostituta), registra nessa terça-feira (21/2) a coluna Rede Social, da “Folha de S. Paulo”, da jornalista Eliane Trindade.

Gaúcha de Passo Fundo (RS), Cláudia de Marchi, 34 anos, pediu licença em junho do ano passado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), cujo registro era 63.467, tirado em 2005 na terra natal. Ela atuou como professora de Direito Constitucional até fevereiro de 2016 da Faculdade de Sorriso (Grupo Iuni – Unic).

“Eu tomei essa decisão depois de sair do magistério, quando fui demitida sem justa causa, por questão de egos nestas instituições particulares”, diz, sem pormenores.

Cláudia de Marchi foi professora universitária em Sorriso (MT). Foto: Divulgação – Álbum de Família/Folha de S. Paulo

Após abandonar a antiga profissão, ela iniciou no novo ramo em abril do ano passado, quando passou a cobrar por programa R$ 500,00 a hora, valor reajustado atualmente para R$ 600,00. Cláudia também passou a atuar como blogueira. No blog, conta seus bastidores entre quatro paredes e fora delas. De acordo com a Folha, Cláudia foi casada e teve “sucessão de relacionamentos fracassados”.

Politizada

Antenada com o novo território da capital federal, ela tem opinião definida sobre política. É contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Diz ser “absurda” a indicação do ministro da Justiça Alexandre Moraes para vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), sabatinado nessa terça-feira no Senado Federal.

Ela critica o presidente Michel Temer (PMDB). “Ele está colocando seu ministro da Justiça, alguém da cúpula do próprio governo no STF, onde é acusado de crimes por delatores da Lava Jato”, contesta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *