Dupla é presa após capotar camionete roubada durante a fuga

Após assalto, caminhonete capota e criminosos são presos em perseguição policial
Hilux capotou, e os assaltantes trocaram tiros com a polícia. Foto: Divulgação / PM

Duas pessoas foram presas, no início da tarde desta quinta-feira (20), após um assalto na área do Terminal Rodoviário de São Luís. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes roubaram um caminhonete Hilux, de placa OXT-2786, e fugiram, mas foram perseguidos e presos por policiais militares do 9º BPM. Os detidos foram identificados como Michel Cristian Santiago Morais e Wallison Henrique Oliveira da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a fuga dos criminosos, ele se envolveram em um acidente com um ônibus, e a caminhonete que eles utilizavam capotou. A viatura que perseguia os dois homens, também, se envolveu em um acidente e colidiu com um ônibus, na avenida Guajajaras.

Viatura se envolveu em acidente com ônibus. Foto: Divulgação / PM

Houve troca de tiros entre bandidos e policiais, os quais conseguiram capturar os dois assaltantes e realizaram a prisão em flagrante dos mesmos. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na Vila Palmeira em São Luís. Com os detidos, a polícia encontrou duas armas de fogo.

Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. / Foto: Divulgação / PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *