Garoto propaganda de bingo leva três facadas no abdômen ao tentar separar briga de casal

Eduardo Quaresma, de 21 anos. autor das facadas

Raylan, de 17 anos.

Uma briga de casal resultou em crime de tentativa de homicídio que teve como vítima o jovem Raylan Richard Lima de Lucena, de 17 anos, atingido por três golpes de faca, na rua 1º de Maio, bairro Esperança, em Bacabal.

De acordo com informações, o autor do crime é um homem identificado como Eduardo [Quaresma] Antônio da Silva, de 21 anos, que seria namorado de uma prima da vítima.

Por volta das 21 horas deste sábado (22) Raylan recebeu as facadas,  duas no abdômen e outra nas costas, após tentar impedir que Eduardo agredisse a namorada. Inconformado, o agressor se armou com uma faca para praticar o crime e se evadir.

Socorrido, Raylan foi encaminhando às pressas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos onde deu entrada no centro cirúrgico, onde foi operado e seu estado de saúde é estável.

A notícia causou perplexidade na população já que a vítima é bastante conhecida.

Filho do empresário ‘Vivi Motos’, Raylan foi por muito tempo o garoto propaganda do bingo Bacabal da Sorte, onde sempre aparecia nos intervalos comerciais das emissoras de televisão anunciando os prêmios de casa sorteio.

Textos: Sérgio Mathias 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *