Cordino e Sampaio empatam no primeiro jogo da final segundo turno

 
Tricolor chegou a abrir o placar e perdeu um pênalti, mas o Cordino conseguiu o empate

BARRA DO CORDA – Dividida em duas partidas, a final do segundo turno do Campeonato Maranhense 2017 teve início neste sábado (29). O Sampaio Corrêa e Cordino terminaram empatados em 1 a 1, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Apesar de nenhum dos times conseguir conquistar a vitória, as equipes elaboraram boas oportunidades de aumentarem o placar final, com destaque para o segundo tempo. Os gols saíram todos no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, Diego Silva abriu o placar para o Sampaio. Aos 47, Alisson empatou o jogo após uma confusão na área do Tricolor. Outro momento que poderia ser decisivo para o Sampaio aconteceu aos 23 minutos, quando o meia Hiltinho perdeu um pênalti.

Por melhor campanha, o Sampaio tem a vantagem da igualdade no placar agregado. Por isso, joga por um novo empate no duelo de volta na final do returno do Maranhense.

A partida de volta entre Sampaio e Cordino está marcada para a próxima quarta-feira (3) , no Estádio Castelão. O confronto está marcado para 19h45.

Imirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*