Mulher é presa transportando droga de Goiás para São Luis

Em ação contra o tráfico de entorpecentes no estado , a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) apresentou na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11hs, Maria de Fátima Andrade, 35 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de droga. Ela foi presa na noite desta quarta-feira (24), após  ser flagrada  com 10 kg de entorpecentes  da cidade de Davinopolis – GO,  e teria  destino para a cidade de São Luís.

Após a prisão o delegado Valdenor Viegas, ressaltou que a mesma foi presa quando estava  retornando do município de Imperatriz. O delegado disse ainda que ja havia uma denúncia anônima contra Maria de Fátima Andrade, informando que ela estaria saindo de um ônibus em direção ao município de Vargem Grande. A suspeita foi flagrada nas proximidades do município de Itapecuru/MA, ao descer com os entorpecentes.

Maria de Fátima Andrade estava saindo da cidade de Imperatriz, em um ônibus de Davinopolis/GO, para a cidade de São Luís, mas foi pega em flagrante  no povoado “Entroncamento”, localizado na cidade de Itapecuru-Mirim do Maranhão .

Com ela foram encontrados, uma mochila, em 08 tabletes, totalizando cerca de 10 kg de maconha prensada.

Após descer do coletivo, Maria de Fátima Andrade iria se dirigir até o município de Vargem Grande/MA, onde seria distribuída a maconha prensada. Ao descer do ônibus em Entroncamento, fora surpreendida pela nossa equipe.

Maria de Fátima  foi encaminhada a sede da (SENARC), ela  foi  apresentada à imprensa e logo depois  sendo  autuada pelo crime de tráfico de entorpecente, onde permanecerá à disposição da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *