Secretário Antônio Araújo fiscaliza e acompanha execução do programa “Asfalto na Rua” na Área Itaqui – Bacanga

O Programa ″Asfalto na Rua″, uma parceria entre Governo do Estado e prefeitura de São Luís, esta mudando a realidade dos bairros, Anjo da Guarda e Gancharia no Eixo Itaqui – Bacanga. O sentimento de alegria e satisfação é demonstrado pelos moradores, que há muito tempo esparavam pelo beneficio. “O secretário” Municipal de Obras, Antônio Araújo, vem acompanhando de forma incansável a execução dos trabalhos, e não tem medido esforços para levar qualidade de vida digna para a população do Itaqui – Bacanga, fiscalizando pessoalmente as ações de sua equipe técnica.

As maquinas continuam trabalhando a todo vapor para alcançar a meta, renovando mais de 100 quilômetros de vias nos bairros Gancharia e Anjo da Guarda.

Antônio Araújo pontua que o mais importante é beneficiar a população, mesmo com a crise que prejudica várias cidades dom pais.

Moradora antiga do bairro Gancharia, Ismenia Silva 42 anos, destacou o importante trabalho da Prefeitura de São Luís, parabenizando a parceria da Prefeitura de São Luís.

Rua do Paraíso no bairro da Gancharia sendo asfaltada

Disse nunca ter visto antes um secretário em sua comunidade, por isso é motivo alegria olhar a rua em que mora sendo asfaltada com a presença do secretário  Antonio Araújo

“Pra gente é motivo de alegria, a nossa comunidade ja estávamos esperando isso  há muito tempo esse asfalto. “As nossas ruas  estavam em péssimas  condições” e u nunca tinha visto um secretário aqui antes,  e agora tenho o prazer de conhecer o secretário Antônio Araújo”. Agradeceu  Dona Esmenia Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *